Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Sesc e Senac: campanha contra corte de verba busca dar continuidade aos bons serviços prestados

Ivo Dall'Acqua Júnior, presidente em exercício da FecomercioSP, enfatiza a importância de ambas as instituições à população

Ajustar texto A+A-

Sesc e Senac: campanha contra corte de verba busca dar continuidade aos bons serviços prestados
Instituições garantem benefícios para a sociedade em um país que carece de políticas públicas voltadas ao benefício do trabalhador. (Arte: TUTU)

A campanha a favor da manutenção da verba do Sesc e do Senac busca dar continuidade aos bons serviços prestados por ambas as instituições em um país que carece de políticas públicas voltadas ao benefício do trabalhador. Essa é a explicação de Ivo Dall'Acqua Júnior, presidente em exercício da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), sobre a importância da ação promovida pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Os apoiadores do Sistema S se mobilizaram contra a possibilidade analisada de corte de 5% da arrecadação do Sesc e do Senac. “Quando vemos instituições privadas como essas terem seus recursos ameaçados pelo simples fato de contarem com esses meios disponíveis — porque há planejamento, projetos e aplicação de longo prazo —, causa indignidade”, afirma Dall'Acqua Júnior.

O presidente em exercício da Federação enfatiza a importância das instituições que garantem “educação, formação profissional, lazer, cultura, esporte, saúde e alimentação para a grande massa trabalhadora do Brasil”.


Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)