Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Turismo: siga os protocolos sanitários e atraia novos clientes

Trazemos orientações, por segmento, para facilitar o seu dia a dia

Ajustar texto A+A-

Turismo: siga os protocolos sanitários e atraia novos clientes

Boas práticas devem ser seguidas por empresários e consumidores
(Arte: TUTU)

Seguir os protocolos sanitários, adaptando seu negócio à nova realidade, é uma forma de transmitir mais segurança ao turista. Além da parte que engloba todos setores, como é o caso da utilização obrigatória de máscaras, do distanciamento entre as pessoas, da disponibilização de álcool em gel e da medição de temperatura, o turismo tem características específicas.

Pensando nisso, elaboramos um e-book com dicas do que fazer para quem trabalha com hospedagem, locadora de veículos, cruzeiros marítimos, transporte aéreo e rodoviário.

Tudo isso sem esquecer que as boas práticas não se limitam ao empresário, sendo essencial que os consumidores também colaborem. Por isso, também temos orientações para você contar com o envolvimento do turista durante todo o processo.

O material está disponível na nossa área exclusiva para associados. Cadastre-se aqui e encontre todas as informações de que precisa.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)