Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Imprensa

UM BRASIL celebra uma década de debate sobre o País

Canal de comunicação marca a própria trajetória com análises apuradas, sob óticas distintas que convergem reflexões consistentes acerca da história nacional

Ajustar texto A+A-

UM BRASIL celebra uma década de debate sobre o País

Gastos públicos, ambiente de negócios, burocracia, desigualdades, educação política, inovação, transformação digital, desenvolvimento sustentável, corrupção, democracia. Todas as singularidades do País analisadas marcam os dez anos do Canal UM BRASIL

Idealizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) para sintetizar essa miríade de conhecimento ofertado à sociedade por uma entidade de representação empresarial, o canal celebra esse marco de existência em evento exclusivo com debate e o lançamento do livro especial de 10 anos do UM BRASIL. 

A publicação traz 600 entrevistas produzidas ao longo de dez anos do um Brasil, reunindo frases e citações que compreendem a realidade nacional, com a intenção de suscitar reflexões críticas sobre o passado, inspirar o presente e, sobretudo, elaborar soluções possíveis para as circunstâncias desafiadoras persistentes.

O encontro reunirá lideranças empresariais e convidados, como o economista Eduardo Giannetti, o cientista político Humberto Dantas, a executiva Luana Tavares e o jornalista Jaime Spitzcovsky na sede da FecomercioSP, em São Paulo.

Clique aqui e acompanhe o protagonismo do UM BRASIL, a sua história e as ações celebrativas desses dez anos.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)