Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Economia

UM BRASIL lança livro com entrevistas especiais na Expert XP 2018

Parceria resultou na produção de conteúdo que conta com palestrantes do evento

Ajustar texto A+A-

UM BRASIL lança livro com entrevistas especiais na Expert XP 2018

Os vídeos que compõem esse material serão exibidos durante os dois dias de programação
(Arte: TUTU)

O UM BRASIL participa da Expert XP 2018, maior evento sobre investimentos da América Latina, nos dias 21 e 22 de setembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Durante o evento, que deve receber 20 mil pessoas, será lançado um livro inédito feito exclusivamente para a ocasião com oito entrevistas produzidas com alguns dos palestrantes da Expert XP 2018. Os vídeos que compõem esse material serão exibidos durante os dois dias de programação.

Integram o material entrevistas com o procurador regional da República, em São Paulo, Carlos Fernando dos Santos Lima; o procurador do Ministério Público Federal (MPF), Deltan Dallagnol; o navegador Amyr Klink; o presidente do Instituto da Criança, Pedro Werneck; o filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé; a ex-CEO da operação brasileira da joalheria dinamarquesa Pandora, Rachel Maia; o presidente do Grupo XP, Guilherme Benchimol; a economista-chefe da XP Investimentos, Zeina Latif; e o especialista em criptomoedas e blockchain do Grupo XP, Fernando Ulrich.

Os visitantes também podem conhecer o trabalho do UM BRASIL e todo o acervo multimídia do canal no lounge montado no Transamerica Expo Center.

Para se inscrever na Expert XP 2018 clique aqui.

Fechar (X)