Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Webinário traz experiências turísticas transformadoras; não perca

Marianne Costa e Mariana Aldrigui debatem o futuro do turismo para o mundo pós-pandemia

Ajustar texto A+A-

Webinário traz experiências turísticas transformadoras; não perca

Webinário de turismo faz parte de série especial da FecomercioSP no mês em que se comemora o Dia da Mulher
(Arte:TUTU)

Desde março de 2020, o turismo vem passando por uma séria crise em decorrência da pandemia provocada pelo coronavírus, mas, aos poucos, está se recuperando, com empresários preocupados com as medidas sanitárias para aumentar a segurança dos viajantes e conquistar sua confiança.

Diante disso, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) promove, na próxima terça-feira (9), às 17h, o webinário especial de turismo Experiências Turísticas que Transformam.

A entrevista dá continuidade a uma série especial que a Federação promove durante o mês em que se comemora o Dia da Mulher. Participam do debate a fundadora e diretora do Instituto Vivejar, Marianne Costa, e a presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP, Mariana Aldrigui.

 As especialistas irão conversar sobre as ações implementadas para a retomada do setor de turismo, além de debaterem sobre turismo sustentável, turismo de base comunitária e o papel da mulher.

O webinário vai ser transmitido no YouTube e no Facebook da FecomercioSP. Para conferir o conteúdo, cadastre-se aqui. Não perca!

Fechar (X)