Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Legislação

Webinário explica como declarar o IRPF; reveja na íntegra

Sarina Manata dá dicas e tira dúvidas sobre a declaração do Imposto de Renda 2020

Ajustar texto A+A-

Webinário explica como declarar o IRPF; reveja na íntegra

Assista à íntegra do webinário organizado pela FecomercioSP
(Arte:TUTU)

O prazo final para a entrega de Imposto de Renda Pessoa Física está chegando: os contribuintes têm até o dia 30 de junho para enviar as informações. Diante disso, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) promoveu, na última quinta-feira (18), um webinário sobre como declarar o IRPF com o intuito de esclarecer e dar dicas de como declarar os rendimentos. 

O webinário contou com a participação da Sarina Manata, assessora jurídica da Federação, que esclareceu dúvidas e trouxe orientações para as pessoas físicas que são MEIs ou titulares/sócias de empresas. 

Entenda mais sobre o assunto:
Entenda as diferenças entre declaração de IRPF e declaração do MEI
Imposto de Renda 2020: contribuinte tem até 30 de junho para entregar a declaração

A especialista conversou também sobre as mudanças no IR deste ano, como o pré-preenchimento para quem utiliza certificado digital.

Assista, a seguir, a alguns destaques e confira aqui o webinário completo. O conteúdo é exclusivo para os associados. Clique aqui e se cadastre. 

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários sobre as consequências do coronavírus para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe!

Fechar (X)