Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Webinário sobre motivações, estratégias e desafios para a mulher empreendedora abre série especial da FecomercioSP

Durante todo o mês, nossas transmissões vão trazer histórias inspiradoras para você

Ajustar texto A+A-

Webinário sobre motivações, estratégias e desafios para a mulher empreendedora abre série especial da FecomercioSP

Viviane Duarte, Jandaraci Araújo e Ana Paula Locoselli discutem o cenário atual para as mulheres que desejam empreender
(Arte: TUTU)

No mês da comemoração do Dia da Mulher, a FecomercioSP promove webinários semanais apresentando ao público histórias inspiradoras de mulheres empreendedoras que fazem a diferença. Dando partida à programação, na próxima quinta-feira (4), às 14h, será exibido o webinário Empreender para mudar/ Mudar para empreender.

Para o debate foram convidadas a co-founder do Conselheiras 101 e executiva do mercado financeiro, Jandaraci Araújo, a fundadora e CEO do Plano Feminino, Viviane Duarte, e a advogada e consultora da FecomercioSP, Ana Paula Locoselli.

As especialistas vão discutir as motivações e desafios das mulheres empreendedoras, além de orientar e demonstrar quais são as estratégias utilizadas para lidar com as demandas vinculadas à multiplicidade dos papéis femininos dentro da sociedade.

A transmissão do webinário vai acontecer no YouTube e no Facebook da FecomercioSP. Para conferir o conteúdo, cadastre-se aqui. Não perca!

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários sobre variados temas para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe!

Fechar (X)