Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Economia

24/11/2021

Xadrez eleitoral: o Brasil ganha ou perde?

A um ano das eleições presidenciais, CEEP e FecomercioSP promovem uma série especial sobre o tema

Ajustar texto: A+A-

Xadrez eleitoral: o Brasil ganha ou perde?

Cientistas políticos, economistas, sociólogos, empresários e especialistas debatem sobre o futuro do ambiente político-eleitoral do Brasil
(Arte: TUTU)

Em meio às crises institucional, política, econômica e social, o Brasil se prepara para mais uma eleição presidencial em 2022. Assim como em 2018, a força das redes sociais cresce de forma decisiva, e o peso das fake news preocupa especialistas. Diante disso, a FecomercioSP e o Conselho de Economia Empresarial e Política (CEEP) iniciam um ciclo de encontros com cientistas políticos, economistas, sociólogos e empresários a partir do dia 6 de dezembro, às 19h.

Neste primeiro debate, estarão presentes Paulo Delgado e Antonio Lanzana, copresidentes do CEEP; Manoel Fernandes, diretor-executivo da Bites; e Mauricio Moura, fundador e presidente do Idea Big Data.

Os especialistas vão falar sobre o futuro político-eleitoral do País, como os políticos têm atuado frente às crises e quais serão as principais pautas defendidas por eles no ano que vem.

Quer participar? Cadastre-se aqui.