Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Como reabrir o seu comércio? Veja na íntegra

Guilherme Dietze e Ana Paula Locoselli esclarecem dúvidas sobre a reabertura do comércio no Estado de São Paulo

Ajustar texto A+A-

Como reabrir o seu comércio? Veja na íntegra

 Webinário traz especialistas para tirar dúvidas sobre a reabertura do comércio
(Arte:TUTU)

Desde o dia 1º de junho, o Estado de São Paulo vem passando por uma reabertura gradual do setor de comércio e serviços. Como essa flexibilização trouxe muitas dúvidas para os empreendedores, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) promoveu um webinário na última sexta-feira (12), com o intuito de sanar todas as questões sobre o assunto.

A conversa contou com as participações de Guilherme Dietze e Ana Paula Locoselli, assessores da FecomercioSP. Os especialistas trouxeram esclarecimentos em relação aos protocolos de reabertura e tiraram as dúvidas dos empresários neste momento de retomada das atividades.

Entenda mais sobre o assunto: 
Comércios podem voltar a atender de forma presencial na capital paulista
Fique por dentro das medidas sanitárias necessárias para a reabertura das empresas
Especialistas explicam questões trabalhistas com a retomada do comércio; veja na íntegra

Todas as quintas-feiras, a FecomercioSP vem produzindo webinários com conteúdos relacionados à crise para os empresários tirarem as dúvidas. Na última sexta-feira, a Federação promoveu um programa extraordinário para esclarecer todas as questões referentes à reabertura gradual do comércio.

Assista, a seguir, a alguns destaques e confira aqui o webinário completo. O conteúdo é exclusivo para os associados. Clique aqui e se cadastre.

 
Fechar (X)