Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Legislação

Coronavírus: especialistas conversam sobre redução de jornada e de salário em webinário; veja na íntegra

Paula Tateishi e Eduardo Pastore esclarecem dúvidas sobre as alterações trazidas pelas medidas provisórias n.º 936 e n.º 927

Ajustar texto A+A-

Coronavírus: especialistas conversam sobre redução de jornada e de salário em webinário; veja na íntegra

Algumas medidas trabalhistas sofreram mudanças devido ao cenário provocado pelo coronavírus
(Arte: TUTU)

Redução da jornada de trabalho e de salário, suspensão de contratos, implementação do teletrabalho e antecipação das férias foram alguns dos temas abordados durante o webinário promovido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) na última quinta-feira (16).

Os assessores da FecomercioSP, Paula Tateishi e Eduardo Pastore, esclareceram algumas dúvidas em relação às alterações trabalhistas trazidas pelas medidas provisórias n.º 936 e a n.º 927.

Entenda mais sobre o assunto:
Coronavírus: webinário esclarece dúvidas sobre as possibilidades da MP n.º 936 e o acesso às linhas de créditos; veja na íntegra
Ouça: assessor técnico da FecomercioSP detalha medida provisória que permite a redução de jornada e de salário
Ouça: especialista explica o que muda para conceder férias durante a pandemia

Assista abaixo a alguns destaques e confira aqui o webinário completo. O conteúdo é exclusivo para os nossos associados. Clique aqui e se cadastre. 

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários sobre coronavírus para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe!

 
Fechar (X)