Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

FecomercioSP lança publicação para o dia a dia de empresários

Boletim “No Balcão” será distribuído a partir desta quarta-feira (11), com notícias jurídicas e econômicas para empresários do comércio de bens e serviços

Ajustar texto A+A-

São Paulo, 11 de abril de 2018 – Os principais temas que impactam diretamente o cotidiano do profissional do comércio de bens e serviços poderão ser conferidos, a partir de hoje, 11, no informativo “No Balcão”.

Assuntos de natureza jurídica e econômica reunidos em um uma única publicação, com o objetivo de facilitar e auxiliar a atuação de comerciantes, por meio de uma linguagem simples, clara e objetiva.

Desenvolvido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), o boletim “No Balcão” é resultado da junção entre dois importantes veículos de comunicação da Entidade - Economix e Mix Legal – cujos conteúdos são elaborados pelas equipes técnicas de ambas as áreas. A distribuição será feita mensalmente a empresários, comerciantes e prestadores de serviços.

O informativo conta com oito páginas e, além de textos, notas e artigos, trará indicadores produzidos pela Federação, que funcionam como balizadores na tomada de decisões sobre os mais diversos ramos da atividade comercial. Para acessar o No Balcão, clique aqui.

Fechar (X)