Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

“Forever Young” reestreia no Teatro Raul Cortez para curta temporada

Comédia musical retrata a terceira idade de forma poética e bem-humorada

Ajustar texto A+A-

“Forever Young” reestreia no Teatro Raul Cortez para curta temporada

Peça traz grandes hits das décadas de 1950, 1960, 1970, 1980 e 1990
(Arte: TUTU sobre imagem de divulgação)

Com três anos de grande sucesso de público, a comédia musical Forever Young volta aos palcos do Teatro Raul Cortez, na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

Com direção geral de Jarbas Homem de Mello, o espetáculo do suíço Erik Gedeon retrata a terceira idade de forma poética e bem-humorada. Indicada aos principais prêmios do teatro em 2017, a peça já passou por dez capitais brasileiras com grandes hits mundiais da música pop e do rock’n’roll.

Veja também: 
Senac São Miguel Paulista sedia exposição UM BRASIL em charges

No palco, seis atores interpretam eles mesmos no futuro, quase centenários. Apesar das dificuldades da idade, eles seguem cantando, divertindo-se e amando, sob a supervisão de uma enfermeira em um retiro para artistas.

Além disso, a comédia musical é uma grande homenagem a todos os artistas que trouxeram magia para as pessoas, com hits de diversos anos, passando pelas décadas de 1950, 1960, 1970 e 1980 até chegar à década de 1990, com músicas como “I Love Rock‘n’Roll”, “Smells Like Teen Spirit”, “I Wil Survive”, “I Got You Babe”, “Roxanne”, “Rehab”, “Satisfaction”, “Sweet Dreams”, “Music”, “San Francisco”, “California Dreamin’”, “Let It Be”, “Imagine”, “Eu nasci há 10 mil anos atrás”, “Do Leme ao Pontal”, “Valsinha” e a emblemática “Forever Young”.

Com Marya Bravo, Will Anderson, Janaina Bianchi, Ton Prado, Renata Ricci, Felipe Catão e Fernando Zuben no elenco, a peça tem duração aproximada de 100 minutos e fica em cartaz até 31 de março, às sextas, às 21h30; aos sábados, às 21h; e aos domingos, às 18h. A classificação é 10 anos. 

Libras
Nos dias 8 e 10 de março, sexta e domingo, respectivamente, o espetáculo terá ensaios abertos, gratuitos, com tradução em libras. Esses ensaios ocorrem no mesmo horário das apresentações. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria do teatro. 

Serviço 
Data: de 8 a 31 de março.
Sextas, às 21h30; sábados, às 21h; domingos, às 18h. 
Teatro Raul Cortez – Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo (SP).

Fechar (X)