Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Mudanças nas sessões de Forever Young

Apresentações desta sexta-feira (19), sábado (20) e domingo (21) foram canceladas; peça será retomada no próximo dia 26, com a participação do ator Drayson Menezes, que substitui Marcos Tumura, falecido nesta quinta (18)

Ajustar texto A+A-

Mudanças nas sessões de Forever Young

Espetáculo estreou no palco do Teatro Raul Cortez no ano passado e retornou em 2017 para curta temporada
(Arte/TUTU)

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) informa que as sessões desta sexta-feira (19), sábado (20) e domingo (21) foram canceladas em função do falecimento do ator Marcos Tumura, na madrugada de quinta-feira (18).

As apresentações serão retomadas a partir da próxima sexta-feira (26) e contarão com a participação do ator Drayson Menezes.

O espetáculo Forever Young estreou no palco do Teatro Raul Cortez no ano passado e retornou em 2017 para curta temporada. A peça traz seis atores que representam a si mesmos no futuro, quase centenários, ao som de hits do rock/pop mundial das décadas de 50, 60, 70, 80 e 90. Fazem parte do elenco os atores Vanessa Gerbelli, Carmo Dalla Vecchia, Fred Silveira, Paula Capovilla e Marya Bravo, além do pianista Miguel Briamonte. A direção geral é de Jarbas Homem de Mello. 

Clique aqui para mais informações sobre as sessões e ingressos.

Fechar (X)