Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

“Muito louca”: Suely Franco e Fafy Siqueira dividem palco em comédia no Teatro Raul Cortez

Peça aborda o universo complexo das relações humanas e está em cartaz do dia 20 de abril a 8 de julho

Ajustar texto A+A-

“Muito louca”: Suely Franco e Fafy Siqueira dividem palco em comédia no Teatro Raul Cortez

História acompanha o passar do tempo e o entardecer das vidas das personagens Janete e Tete
(Arte: TUTU com foto de divulgação)

As atrizes Suely Franco e Fafy Siqueira se encontram na comédia Muito louca, que estreia no dia 20 de abril no Teatro Raul Cortez, na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

O espetáculo ocorre juntamente com a comemoração dos 60 anos de carreira de Suely, que sonhava contracenar com Fafy. Na peça, elas interpretam duas grandes amigas que passam a limpo suas trajetórias de vida. Elas conversam sobre fatos cotidianos e falam sobre seus terapeutas, as dificuldades de superarem amores passados e o medo da solidão.

Veja também:
Fecomercio SP recebe exposição UM BRASIL em charges

Janete (Fafy Siqueira) e Tete (Suely Franco) discutem o passado em comum e suas frustrações amorosas. O diálogo em momentos diferentes de suas vidas leva o público a percorrer os seus próprios universos pessoais cheios de medos e carências, mas, ao mesmo tempo, com esperança.

A comédia do autor Gabriel Chalita é dirigida por Hudson Glauber e acompanha o passar do tempo e o entardecer das vidas das duas personagens. No decorrer da história, a plateia confere com elas o que foi possível viver e o que ficou faltando em cada trajetória.

A apresentação tem duração de 70 minutos e fica em cartaz até o dia 8 de julho, às sextas e sábados, às 21h, e aos domingos, às 19h. A classificação da peça é de 12 anos.

Serviço
Data: de 20 de abril a 8 de julho.
Sextas e sábados, às 21h; domingos, às 19h.
Ingressos: sextas e domingos, R$ 60; sábados, R$ 80;
Teatro Raul Cortez – Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo (SP).

Fechar (X)