Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Nova versão de plataforma da FecomercioSP simplifica dia a dia do empresário

Site do Programa Relaciona foi totalmente reformulado e agora atende os empresários de forma personalizada

Ajustar texto A+A-

Nova versão de plataforma da FecomercioSP simplifica dia a dia do empresário

Conteúdo disponibilizado neste canal tem como objetivo simplificar o cotidiano de trabalho do empresário e provê-lo de informações de qualidade e orientações
(Arte/TUTU)

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) lançou,nesta segunda-feira (22), o novo site do Programa Relaciona,  totalmente reformulado para atender os empresários de forma personalizada.

Veja também
FecomercioSP lança nova versão de plataforma digital exclusiva para sindicatos, empresários e contadores
Nova versão de plataforma da FecomercioSP tem área especial para contadores
Plataforma da FecomercioSP oferece área exclusiva aos sindicatos filiados

A nova plataforma ganhou novas funcionalidades e um visual mais moderno e intuitivo. 

Nela é possível encontrar ferramentas para realização de planejamento tributário, pesquisas de enquadramento sindical, cálculo de contribuições e emissão de guias. Além do mais, o portal traz diversas informações relevantes como pareceres técnicos e indicadores econômicos. 

O Programa Relaciona também permite o acesso a benefícios com condições vantajosas em serviços de saúde, previdência privada, informações comerciais, arbitragem, contato com o mercado exterior, pesquisas customizadas, certificado de origem, atestado de exclusividade e certificação digital. 

Todo o conteúdo disponibilizado neste canal tem como objetivo simplificar o cotidiano de trabalho do empresário e provê-lo de informações de qualidade e orientações para que seu negócio obtenha cada vez mais sucesso.

Clique aqui para explorar todas as possibilidades que o Novo Programa Relaciona oferece aos empresários.

Fechar (X)