Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Plataforma da FecomercioSP oferece área exclusiva aos sindicatos filiados

Lançado nesta segunda-feira (22), novo site do Programa Relaciona foi totalmente reformulado e conta com novas funcionalidades

Ajustar texto A+A-

Plataforma da FecomercioSP oferece área exclusiva aos sindicatos filiados

Conteúdo tem como objetivo simplificar o cotidiano de trabalho e prover o sindicato de informações de qualidade e orientações
(Arte/TUTU)

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) lançou,nesta segunda-feira (22),o novo site do Programa Relaciona,  totalmente reformulado para atender os sindicatos filiados de forma personalizada.

Veja também
FecomercioSP lança nova versão de plataforma digital exclusiva para sindicatos, empresários e contadores
Nova versão de plataforma da FecomercioSP tem área especial para contadores
Nova versão de plataforma da FecomercioSP simplifica dia a dia do empresário

A nova plataforma ganhou novas funcionalidades e um visual mais moderno e intuitivo. 

Entre os recursos disponíveis estão a criação e a atualização de site para o sindicato, ferramenta para a confecção de jornal da entidade, a publicação das consultas analisadas sobre enquadramento sindical, os sistemas de Gestão de Contribuições, Gestão financeira e Contábil, tudo de modo prático e ágil.

Nela também é possível acessar a rede social corporativa “Juntos”. A ferramenta propõe uma forma aberta de trabalho com o intuito de estimular a disseminação e o compartilhamento de informações entre a equipe FecomercioSP e os membros dos sindicatos filiados.

Por meio desta plataforma também é possível acompanhar a atuação das coordenadorias, comissões e conselhos da FecomercioSP, além de informações sobre a diretoria da Federação, do Cecomercio, do Sesc-SP e do Senac-SP.

Esse canal traz, ainda, a estrutura da FecomercioSP, a organização das diversas áreas que compõem a Entidade e os procedimentos, fluxogramas e processos da Federação.

Também é possível o acesso a dois mapas relevantes para o entidade: um dos sindicatos e outro com todos os deputados estaduais e federais da sua região.

Neste espaço, há análises importantes elaboradas pela FecomercioSP, como pesquisas conjunturais dos setores de serviços, do comércio varejista e eletrônicoe de emprego nos setores de viagens e eventos, atacado e varejo.

Todo o conteúdo tem como objetivo simplificar o cotidiano de trabalho e prover o sindicato de informações de qualidade e orientações para que auxilie cada vez mais e melhor as empresas da sua base e fortaleça sua representatividade.

Clique aqui para explorar todas as possibilidades o Novo Programa Relaciona oferece ao sindicato.

Fechar (X)