Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Orquestra de Concepción apresenta clássicos do rock e do cinema no Teatro Raul Cortez

Espetáculo com versões orquestradas de grandes bandas e temas de "Harry Potter" e "Star Wars" ocorre somente quinta (19) e sábado (21)

Ajustar texto A+A-

Orquestra de Concepción apresenta clássicos do rock e do cinema no Teatro Raul Cortez

Regida pelo maestro Ricardo Calderoni, a Orquestra Concepción conta com aproximadamente 30 músicos
(Arte/Tutu)

O Teatro Raul Cortez recebe, em turnê inédita no Brasil, o espetáculo Rock Sinfônico e Clássicos do Cinema: de Queen a Star Wars. Apresentado pela Orquestra de Concepción do Chile, premiada internacionalmente, o show tem duas únicas apresentações na quinta-feira (19), às 21h, e no sábado (21), às 16h.

O repertório compila sucessos de bandas e artistas consagrados, como Queen, Metallica, The Beatles, Guns N’ Roses, Led Zeppelin, Pink Floyd e Michael Jackson, além de clássicos do cinema geek, como Star Wars e Harry Potter, e da série Game of Thrones.

Veja também
Temas como falta de diálogo e intolerância a divergências humanas dão sensibilidade à peça “O Inoportuno”
Crimes Delicados estreia apostando no humor, no suspense e na força dos diálogos

Sob regência do maestro Ricardo Calderoni, a orquestra conta com aproximadamente 30 músicos. O espetáculo, contudo, também envolve a participação do público com palmas e batuques. “Será possível ver, ouvir e sentir as músicas”, assegura Calderoni. “Esperamos um público formado por pessoas que têm por hábito prestigiar concertos e por aqueles que gostam de filmes, séries e rock”, pontua o maestro.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Raul Cortez, localizada na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), de terça a sábado, a partir das 15h, ou pelo site do Sympla.

Serviço
Rock Sinfônico e Clássicos do Cinema: de Queen a Star Wars com a Orquestra Concepción do Chile
Apresentações: quinta-feira (19), às 21h, e sábado (21), às 16h
Teatro Raul Cortez: Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista, São Paulo – SP
Tel.: (11) 3254-1633
E-mail para contato: teatro.raulcortez@fecomercio.com.br

Fechar (X)