Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Sustentabilidade

Prorrogadas as inscrições para o 6º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

Novo prazo vai até 20 de dezembro; podem participar projetos das categorias Empresa, Entidades Empresariais, Indústria, Órgão Público, Academia e Reportagem Jornalística

Ajustar texto A+A-

Prorrogadas as inscrições para o 6º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

Os trabalhos vencedores de cada categoria receberão títulos de capitalização ou previdência no valor de R$ 15 mil
(Arte: TUTU)

As inscrições para a sexta edição do Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade foram prorrogadas para o dia 20 de dezembro. O prêmio estimula a sociedade brasileira nas ações voltadas para o equilíbrio do planeta, levando em consideração a inovação e os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente no site.

Veja também:
Projetos de entidades empresariais podem concorrer ao 6º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade
UM BRASIL discute oportunidades do empreendedorismo sustentável
José Goldemberg: O futuro do automóvel – desejos e realidade

Podem participar projetos das seguintes categorias: Empresa (microempresa, pequena/média, grande empresa de comércio, serviços e turismo); Entidades Empresariais (sindicatos e entidades de classe, confederações e federações, de todos os setores econômicos); Indústria; Órgão Público (integrantes da administração, direta ou indireta, nos Três Poderes, nas esferas federal, estadual ou municipal); Academia (professores universitários em atividade e estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação e de pós-graduação); e Reportagem Jornalística (rádio/TV, jornalismo impresso e jornalismo online).

Inscrições
Para cada trabalho participante, uma ficha de inscrição deverá ser preenchida. Os projetos serão analisados pelas bancas julgadoras para definição de três finalistas em cada uma das seis categorias concorrentes.

A relação dos finalistas será veiculada pelo mesmo site em março de 2018. Os trabalhos vencedores de cada categoria receberão títulos de capitalização ou previdência no valor de R$ 15 mil e o troféu do 6º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade durante a cerimônia de premiação, prevista para abril de 2018. Também serão reconhecidos os trabalhos classificados em segundo e terceiro lugares.

Sobre o Prêmio
Em sua sexta edição, o Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade é tradicionalmente organizado pelo Conselho de Sustentabilidade da Federação. O concurso cultural tem como base o fomento de boas ideias e práticas, com o compromisso ético de apontar caminhos, atuar como guia e liderar o movimento de implantação de conceitos de sustentabilidade em empresas e entidades do seu campo de relacionamentos.

Fechar (X)