Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Legislação

Saiba o que muda para as empresas com a MP da Liberdade Econômica

Consultores da FecomercioSP Eduardo Pastore e André Luiz Sacconato analisam, em webinário, os principais pontos da medida

Ajustar texto A+A-

Saiba o que muda para as empresas com a MP da Liberdade Econômica

Sacconato e Pastore também estiveram presentes no Latam Retail Show 2019, quando cada um fez uma palestra voltada a empresários
(Arte: TUTU)

Os impactos para as empresas da Medida Provisória n.º 881/2019, a MP da Liberdade Econômica, foram o tema central do webinário gratuito organizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) na última quinta-feira (29).

Na transmissão, os consultores da Entidade Eduardo Pastore, advogado trabalhista e mestre em Direito das Relações Sociais, e Andre Luiz Sacconato, economista e doutor em Teoria Econômica, abordaram como a MP pode afetar os negócios em diferentes aspectos.

Confira a íntegra do webinário aqui.

Veja também:

Favorável ao crescimento econômico do País, MP da Liberdade Econômica é aprovada no Senado
MP da Liberdade Econômica: entenda as mudanças no campo trabalhista
FecomercioSP avalia como positiva aprovação do texto-base da MP da Liberdade Econômica

Latam Retail 2019

Pastore e Sacconato também estiveram presentes no Latam Retail Show 2019. Cada um fez uma apresentação durante o evento realizado nesta semana, no Expo Center Norte, na capital paulista. Pastore comandou o painel "Reforma Trabalhista - Oportunidade para as empresas" e Sacconato ficou responsável pela palestra "Como o cenário econômico impacta o seu negócio".

Em a “Reforma Trabalhista: oportunidades para as empresas”, Pastore vai dizer como as empresas podem aplicar as normas – que entraram em vigor no dia 11 de novembro de 2017 – com segurança jurídica; como essa lei e a gestão de pessoas podem manter e gerar novos empregos; qual a importância do setor de recursos humanos na segurança jurídica da empresa; entre outros tópicos.

Já na palestra “Como o cenário econômico impacta o seu negócio”, Sacconato vai analisar os principais indicadores macroeconômicos que envolvem os cenários internacional e nacional e explicar como eles afetam os negócios.

Fechar (X)