Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

São José dos Campos e Barretos são destaques na revista “Comércio & Serviços”

Reportagens especiais fazem parte da série “Interior de São Paulo: Gigante do Comércio Brasileiro”

Ajustar texto A+A-

São José dos Campos e Barretos são destaques na revista “Comércio & Serviços”

Conteúdo enfatiza a indústria aeronáutica de São José dos Campos e a cultura sertaneja de Barretos
(Arte/Tutu)

Já está disponível para leitura a edição de julho e agosto da revista Comércio & Serviços, editada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

Nesta edição, a C&S dá continuidade à série “Interior de São Paulo: Gigante do Comércio Brasileiro”, com destaques para São José dos Campos e Barretos. O interior de São Paulo, sob a ótica do setor de comércio e serviços, responde por 33% de tudo o que se produz na economia nacional, segundo a Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade).

Veja também
Fernandópolis e Ribeirão Preto são destaques da revista “C&S”
Marília e São José do Rio Preto são destaques da revista “C&S”
Santos e Itu são destaques na revista “C&S”

Além da matéria publicada na revista, um conteúdo multimídia composto por dados econômicos pode ser acessado na página especial no Portal da FecomercioSP.

São José dos Campos é destaque na publicação por ser referência no setor de tecnologia aeronáutica. Além de ser sede da fabricante de aviões Embraer, a cidade, localizada no Vale do Paraíba, conta com as instalações do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), escola de engenharia que possui um dos vestibulares mais concorridos do País.

Barretos, por sua vez, notabiliza-se por ser o lar da cultura sertaneja paulista, responsável por movimentar o setor de turismo da cidade na tradicional Festa do Peão, que atrai 1 milhão de visitantes por ano, e em parques aquáticos termais. Além disso, o município dispõe de uma estrutura de saúde de ponta, o que incluiu o Hospital de Amor e o IRCAD América Latina, e uma economia agropecuária pujante.

Confira a edição completa da revista n.º 57 aqui.

Fechar (X)