Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Sesc 24 de Maio recebe em média 12 mil visitantes por dia

A unidade localizada na região da Praça da República funciona há seis meses

Ajustar texto A+A-

Sesc 24 de Maio recebe em média 12 mil visitantes por dia

A arquitetura mescla modernidade dos vidros espelhados que revestem a fachada com a simplicidade do concreto presente nas paredes e no piso
(Arte: TUTU)

Com informações de Filipe Lopes

A nova unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc) 24 de Maio, inaugurada em 19 de agosto do ano passado, na cidade de São Paulo, recebe em média 12 mil visitantes por dia, que procuram pela grande oferta de serviços oferecida no local.

O Sesc tem teatro, salas para oficinas, espaço de tecnologia e artes, comedoria, cafeterias, sala de ginástica, biblioteca e espaço para exposições de arte. Conta ainda com 14 consultórios odontológicos, sendo a primeira unidade do órgão a oferecer cirurgias de implantes de ortodontia. Outro atrativo é a piscina de 625 metros quadrados e capacidade para 400 pessoas, localizada no terraço do 17º andar do edifício, com visão panorâmica para a cidade.

Veja também:
Com vista panorâmica e piscina no topo do edifício, Sesc inaugura nova unidade no centro de São Paulo
Presidente da FecomercioSP inaugura unidade do Sesc em Birigui

A reforma da unidade, antigo edifício da Mesbla, é resultado do trabalho do arquiteto Paulo Mendes da Rocha, responsável por diversas obras na capital paulista, como o Museu Brasileiro da Escultura (Mube) e o pórtico localizado na Praça do Patriarca. A arquitetura mescla modernidade dos vidros espelhados que revestem a fachada com a simplicidade do concreto presente nas paredes e no piso.

O Sesc 24 de Maio funciona de terça a sábado, das 9h às 21h, e domingos e feriados, das 9h às 18h, ocupando a lacuna deixada pelas unidades que não abrem aos domingos ou que funcionam apenas até as 18h, como Consolação e Carmo.

A edição de janeiro e fevereiro da C&S pode ser acessada aqui.

Fechar (X)