Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Podcasts

Shopping foca em novos canais de vendas para se manter ativo na mente do consumidor

SP Market ainda desenvolve plataforma de marketplace; saiba dos desafios e de outras inovações feitas pelo centro de compras na pandemia

Ajustar texto A+A-

Shopping foca em novos canais de vendas para se manter ativo na mente do consumidor

Entrevistada cita o sucesso da campanha de Páscoa deste ano no modelo drive-thru
(Arte: TUTU)

A segunda onda da pandemia de covid-19 e a recente adaptação para a Fase de Transição em São Paulo levou o Shopping SP Market a aprimorar os canais de vendas, segundo relata Maíra Santos, gerente de marketing do centro de compras, no podcast Mercado & Perspectivas, uma iniciativa da FecomercioSP.

“Partimos do zero tanto nas conversas com os lojistas quanto com os clientes. Nosso principal desafio durante esse período [entre as Fases Vermelha e Laranja] foi o de abrir novos canais de vendas para nos mantermos ativos na mente dos nossos consumidores”, diz Maíra.

Ouça mais sobre inovação
Dicas para manter a empresa em meio ao “abre e fecha” do comércio
Marketplace de produtos autorais desenvolve programa de apoio para pequenas empresas
Varejo aumenta uso da tecnologia na pandemia para diferentes funcionalidades

Ela dá como exemplo a campanha de Páscoa deste ano, que foi um sucesso, e antecipa que, em breve, o centro de compras terá uma plataforma de marketplace. “Colocamos os lojistas para fora do shopping e os clientes fizeram as compras de Páscoa no modelo drive-thru. De modo geral, reforçamos nossa comunicação com os lojistas e posso afirmar que eles aderiram maciçamente ao delivery e ao drive-thru para continuar atendendo”, explica.

Ouça o podcast

O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.

 
Fechar (X)