Legislação
20/03/2020Webinário da FecomercioSP esclarece principais dúvidas trabalhistas durante crise do coronavírus
Confira as explicações da assessoria jurídica Sarina Sasaki Manata

FecomercioSP esclarece principais dúvidas dos empresários
(Arte: TUTU)
Home office, férias, salários, contratos e muitas outras questões trabalhistas estão gerando dúvidas nos empresários com o avanço da pandemia de coronavírus e os recentes anúncios das autoridades sobre restrições ao comércio e à população.
Veja também
Saiba adotar o home office em sua empresa para contornar a pandemia do novo coronavírus
Coronavírus: momento também é de atenção para a proteção de dados
Para auxiliar nessa caminhada, a FecomercioSP realizou um webinário com a assessora jurídica Sarina Sasaki Manata no último dia 19. Ela esclareceu as principais dúvidas dos empresários em relação às regras trabalhistas nesse período de crise.
Veja abaixo alguns destaques sobre o assunto e confira aqui o webinário completo. O conteúdo é exclusivo para nossos associados, clique aqui e cadastre-se.
Notícias relacionadas
-
Legislação
Especialistas explicam alterações no eSocial 2021 durante webinário
Bate-papo nesta quinta-feira (11), às 14h, explica novo cronograma e tira dúvidas de empresários
-
Legislação
Webinário debate elevação do ICMS; reveja
EditorialAuxílio aos que perdem idosos, por José Pastore
LegislaçãoContra o aumento do ICMS, FecomercioSP promove webinário nesta quinta-feira (25)
Recomendadas para você
-
Legislação
Como lidar com segurança e saúde dos funcionários em tempos de pandemia?
Webinário tirou dúvidas das empresas sobre trabalho presencial e home office; assista
-
Legislação
Trabalho ou folga neste carnaval? Confira nossas orientações e saiba o que fazer na sua empresa
Elaboramos uma tabela para você conferir quais cidades paulistas terão ou não ponto facultativo
-
Legislação
Saiba como implantar o home office na sua empresa
FecomercioSP traz explicações sobre jornada, equipamentos e ergonomia, entre outros pontos