Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Webinário discute futuro do turismo no mundo pós-pandemia

Mariana Aldrigui e Bruno Giovanni conversam sobre alternativas e boas práticas para o setor

Ajustar texto A+A-

Webinário discute futuro do turismo no mundo pós-pandemia

A FecomercioSP promove webinários todas as quintas com o objetivo de ajudar o empresário a lidar com a crise provocada pelo covid-19 
(Arte: TUTU)

Em decorrência da pandemia provocada pelo covid-19, muitos setores tiveram de parar as operações, dos quais o turismo foi um dos mais afetados. Parado desde março, o setor se preocupa em lidar com os turistas no mundo pós-pandemia. Sendo assim, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) promove um webinário, na próxima quinta-feira (16), para debater o futuro do turismo diante desse cenário. 

O debate contará com a participação da presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP, Mariana Aldrigui, e o diretor-presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), Bruno Giovanni. 

Entenda mais sobre o assunto: 
Turismo vai retroceder em cinco anos, aponta Mariana Aldrigui
Ouça: especialista analisa impactos da pandemia de coronavírus para o turismo

Os especialistas vão falar sobre as boas práticas e os modelos que podem ser adotados por hospedagens e destinos pós-quarentena. 

Para participar, cadastre-se aqui. Não perca!

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários que têm como pano de fundo o covid-19, para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe.

 
Fechar (X)