Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Webinário explica como alavancar o e-commerce; reveja

Alexandre Marquesi e Vitor Magnani tiraram dúvidas sobre o universo das vendas online

Ajustar texto A+A-

Webinário explica como alavancar o e-commerce; reveja

Webinário trouxe dicas específicas para o comércio eletrônico em momento de crise
(Arte:TUTU)

A pandemia do novo coronavírus levou muitas empresas a adaptarem suas formas de operação e distribuição, priorizando as vendas online. Diante desse cenário, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) realizou um webinário, na última quinta-feira (11), com dicas para o empresário alavancar o e-commerce.

Entenda mais sobre o assunto:
Aprenda a criar um perfil nas redes sociais e explore o mercado consumidor online
Da logística ao pagamento: empresas revelam ações adotadas para evitar contágio entre empregados e clientes
Pequenas empresas com menos de dois anos de mercado contam sobre experiência durante pandemia

A conversa contou com as participações do coordenador-executivo do Conselho de Comércio Eletrônico da FecomercioSP, Vitor Magnani, e do professor de pós-graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e palestrante Alexandre Marquesi. Os especialistas deram dicas, tiraram dúvidas e trouxeram alternativas tanto para os empresários que estão entrando nesse universo quanto para os que já estão, mas precisaram fazer adaptações.

Assista, a seguir, a alguns destaques e confira aqui o webinário completo. O conteúdo é exclusivo para os associados. Clique aqui e se cadastre. 

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários sobre as consequências do coronavírus para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe!


 
Fechar (X)