Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Conselho de Turismo

Como fica o setor de hotelaria? Reveja o webinário

Especialistas debatem sobre o futuro do turismo no mundo pós-pandemia

Ajustar texto: A+A-

Como fica o setor de hotelaria? Reveja o webinário

Webinário dá sequência à série promovida pela FecomercioSP sobre o setor de turismo
(Arte:TUTU)

O turismo foi um dos setores que mais sentiram os impactos da crise provocada pelo novo coronavírus. De eventos a hotelaria, todo o setor vem buscando novas formas de se manter tanto durante como após a pandemia. Diante disso, a FecomercioSP resolveu promover, na última terça-feira (11), o webinário Como Fica o Setor de Hotelaria? O bate-papo faz parte da série de webinários sobre os impactos e a retomada do setor, promovido pelo Conselho de Turismo da FecomercioSP. 

Participaram do debate a presidente da Resorts Brasil, Ana Biselli Adar; a presidente do Conselho de Turismo da Federação, Mariana Aldrigui; e o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo (Abih-SP), Ricardo Roman Jr.

Reveja os demais webinários da série: 
Eventos: webinário tira dúvidas sobre novos formatos e tendências
Setor de turismo no mundo pós-pandemia: reveja o webinário

Os especialistas tiraram dúvidas e deram dicas sobre como o setor de hotelaria pode se adaptar a essa nova realidade. Além disso, discutiram tendências futuras, novas iniciativas e procedimentos internacionais, entre outros.

Ouça também:
Descubra as novas estratégias para o turismo atrair clientes durante a pandemia; ouça

Para conferir o conteúdo, acesse a Fecomercio Lab e veja um resumo e uma análise dos principais pontos debatidos no webinário.


 

 

 
Fechar (X)