Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

21/07/2020

Setor de turismo no mundo pós-pandemia: reveja o webinário

Mariana Aldrigui e Bruno Giovanni participaram e deram dicas valiosas aos empresários

Ajustar texto: A+A-

Setor de turismo no mundo pós-pandemia: reveja o webinário

Especialistas trazem orientações para empresários do setor de turismo conseguirem manter seu público
(Arte: TUTU)

Em decorrência da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o setor de turismo teve de parar suas operações desde março. Um levantamento feito pelo Conselho de Turismo da FecomercioSP, baseado em números divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mostrou que em maio o setor, no Brasil, sofreu uma queda de 54,2% em comparação ao mesmo período no ano passado.

Diante disso, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) resolveu promover, na última quinta-feira (16), um webinário, Inspirações, Perspectivas e Tendências – O Novo Turismo, para debater o futuro do turismo no mundo pós-pandemia. 

Entenda mais sobre o assunto: 
Turismo brasileiro tem baixa de 54,2% em maio
Descubra as novas estratégias para o turismo atrair clientes durante a pandemia; ouça

A conversa aconteceu entre a presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP, Mariana Aldrigui, e o diretor-presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), Bruno Giovanni. Os especialistas deram dicas e orientações para ajudar o empresário do setor de turismo a manter seu público, além de apresentar recursos que os mesmos podem usar para se adaptarem à nova realidade pós-coronavírus.

Para conferir o conteúdo, acesse a Fecomercio Lab e veja um resumo e uma análise dos principais pontos debatidos no webinário.

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários que têm como pano de fundo os efeitos do covid-19, para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe.