Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Conselho de Turismo

Eventos: webinário tira dúvidas sobre novos formatos e tendências

Especialistas debatem novas formas de eventos que estão surgindo ou que ainda podem surgir no mundo pós-pandemia

Ajustar texto: A+A-

Eventos: webinário tira dúvidas sobre novos formatos e tendências

Mariana Aldrigui, João Paulo Kitsis de A. de Castro e Alberto G. Martins comentam o cenário durante e após o isolamento social
(Arte: TUTU)

A pandemia provocada pelo novo coronavírus resultou no cancelamento de muitos eventos, como shows e festivais. Pensando nisso, a FecomercioSP promoveu o webinário, Raio-X na Retomada, Tendências e Apostas do Trade, na última quinta-feira (23), com o intuito de ajudar as empresas envolvidas com eventos, trazendo perspectivas de inovação. O bate-papo faz parte da série de webinários sobre os impactos e a retomada do setor, promovido pelo Conselho de Turismo da Federação. 

A conversa aconteceu com a presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP, Mariana Aldrigui; o head of legal, compliance e relações governamentais do Sympla, João Paulo Kitsis de A. de Castro e o diretor-geral da B4Tcomm, Alberto G. Martins. 

Reveja os demais webinários da série: 
Como fica o setor de hotelaria? Reveja o webinário
Webinário discute futuro do turismo no mundo pós-pandemia; assista 

Os especialistas falaram sobre eventos híbridos e o possível retorno dos presenciais, além de trazer orientações para os empresários do setor.

Esse webinário é o segundo de uma série sobre o setor de turismo durante e após o isolamento social. 

Ouça também: 
Descubra as novas estratégias para o turismo atrair clientes durante a pandemia

Para conferir o conteúdo, acesse a Fecomercio Lab e veja um resumo e uma análise dos principais pontos debatidos no webinário.

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários que têm como pano de fundo os efeitos do covid-19, para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe.


 
Fechar (X)