Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Legislação

IRPF: webinário tira dúvidas de pessoas físicas que participam como sócios ou que são titulares de empresas

Sarina Manata, assessora jurídica da FecomercioSP, vai falar nesta quinta-feira (18) sobre as informações específicas que devem ser enviadas por esses contribuintes à Receita Federal

Ajustar texto A+A-

IRPF: webinário tira dúvidas de pessoas físicas que participam como sócios ou que são titulares de empresas

Especialista vai responder as perguntas dos participantes no próximo webinário organizado pela FecomercioSP
(Arte: TUTU)

As pessoas físicas que participam como sócios ou que são titulares de empresas podem tirar suas dúvidas sobre a entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física durante o webinário IRPF 2020: o que e como declarar?, promovido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), nesta quinta-feira (18).

Na transmissão, Sarina Manata, assessora jurídica da Federação, vai responder as perguntas dos participantes sobre as informações específicas que devem ser enviadas por esses contribuintes à Receita Federal. Esses esclarecimentos podem ajudar a fazer com que os participantes não caiam na malha fina.

Saiba mais sobre a cobrança de tributos:
Comitê Gestor prorroga prazo de parcelamentos do Simples Nacional
Imposto de Renda 2020: contribuinte tem até 30 de junho para entregar a declaração
Entenda como fica o pagamento dos impostos durante a pandemia de coronavírus

A especialista também vai abordar as mudanças no IR deste ano como a declaração pré-preenchida para quem utiliza o certificado digital e a redução dos lotes, além da  antecipação das datas da restituição.

Lembrando que o prazo de entrega da declaração termina em 30 de junho!

A inscrição no webinário* é gratuita. Para participar, cadastre-se aqui. Não perca.

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários sobre as consequências do coronavírus para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe!

 
Fechar (X)