Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Podcasts

Tecnologia deve ter o objetivo de tornar o atendimento mais próximo do cliente

Diretor-executivo comercial da Pernambucanas, Fabio Fadel conta o que a empresa faz para responder às demandas do cliente

Ajustar texto A+A-

Tecnologia deve ter o objetivo de tornar o atendimento mais próximo do cliente

Parte dessas inovações na primeira loja-conceito da rede em São Paulo, localizada na capital paulista
(Arte: TUTU)

Usar diferentes tecnologias para atender às necessidades dos consumidores é prioridade para o varejo que busca manter um relacionamento íntimo com os compradores. Nessa linha, a rede Pernambucanas procura inovar constantemente, conforme conta o diretor-executivo comercial da empresa, Fabio Fadel, no mais novo episódio da série Mercado & Perspectivas, podcast da FecomercioSP.

“Toda tecnologia vai aportar para o atendimento cada vez mais próximo do nosso cliente, e sempre vamos investir nisso, porque a Pernambucanas é uma empresa de relacionamento. Queremos cada vez mais nos relacionarmos com o cliente, por meio de uma tecnologia de radiofrequência para saber com mais precisão o estoque da loja; e a manutenção daquilo que o cliente está buscando. Essas são formas de atendimento mais personalizadas, porque permitem responder de forma mais rápida à demanda do cliente”, afirma Fadel.

Acesse mais conteúdos referentes a outros varejistas:
Parcerias para auxiliar os fornecedores e consolidação de diferentes canais de venda são boas opções para o varejista de moda
Fique por dentro de inovações nas plataformas de vendas que podem ser aplicadas na moda feminina no Brasil

Há 112 anos no mercado, a Pernambucanas testa parte dessas inovações na primeira loja-conceito da rede em São Paulo, localizada na Rua da Consolação, região central da capital paulista. “Ali, colocamos todas as inovações que um dia podem estar em todas as lojas Pernambucanas. Testamos tudo. É como uma loja-laboratório. Depois, podemos ampliar para a empresa inteira”, comenta Fadel, que aponta a complexidade da rede com quase 400 lojas físicas de diferentes tamanhos – de 200 metros quadrados a 3 mil metros quadrados – no País.

Ouça o podcast

O conteúdo também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.

 
Fechar (X)