Podcasts
17/06/2021Marketplace de automóveis cresce com a adesão de novas empresas
Flávio Passos, vice-presidente de Autos e Comercial da OLX, fala sobre o mercado e a atuação da plataforma no Brasil

Empresa sediada em Amsterdã, na Holanda, começou a operar no Brasil em 2010
(Arte: TUTU)
A empresa de comércio eletrônico OLX sofreu grande evolução na venda de automóveis desde o começo da pandemia de covid-19. Flávio Passos, vice-presidente de Autos e Comercial da OLX, destaca, em novo episódio do podcast Mercado & Perspectivas – uma iniciativa da FecomercioSP –, que a venda de um carro pela internet, atualmente, tem a mesma velocidade da comercialização de um aparelho celular.
A empresa, sediada em Amsterdã, na Holanda, começou a operar no Brasil em 2010 e é considerada o maior marketplace de automóveis do País. Passos comenta a evolução desse mercado e a adesão de novas empresas, além da adaptação dos vendedores à plataforma no período da pandemia.
Ouça o podcast.
O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.
Notícias relacionadas
-
Podcasts
Além das commodities: como o varejo brasileiro pode conquistar a China?
Em edição especial, “Economix” destaca as oportunidades de comércio no gigante asiático
-
Podcasts
Economix: qual é a real situação do emprego no País?
PodcastsJuros em alta afetam empresas e consumidores; entenda
PodcastsInflação suaviza e varejo segue em alta; ouça o podcast