.

Tem certeza que deseja excluir o projeto
?

Essa ação não poderá ser desfeita.

O CEP não foi encontrado.

O CPF já está cadastrado no sistema.

ou .

O e-mail já está cadastrado no sistema.

ou .

O e-mail já está cadastrado no sistema.

O CPF já está inscrito em três projetos diferentes e não pode ser cadastrado novamente.

Senha incorreta.

Dados atualizados com sucesso.

Notícias

Notícias

23/09/2009

Com revista para o Graac, Editora MOL vence Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

Publicação social foi o projeto ganhador na categoria Pequena e Média Empresa

Com revista para o Graac, Editora MOL vence Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

Objetivo da “Sorria” é captar recursos para a construção de um novo hospital para a instituição
(Arte/TUTU)

A Editora MOL faz comunicação por conteúdo. Seu trabalho é transformar marcas em mídias, casando os planos de marketing das instituições com as necessidades de informação e entretenimento de seus públicos. Combina jornalismo e design de excelência criativa para desenvolver soluções customizadas em revistas, publieditoriais, livros, sites e relatórios. Assim, cria canais que informam, integram culturas, fortalecem marcas, disseminam valores, geram renda e exposição.

A equipe da Editora MOL trabalha junto ao Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), o maior e melhor hospital público de tratamento do câncer infanto-juvenil no País. Essa parceria deu origem à primeira revista social da Editora MOL, a “Sorria”, publicação bimestral que tem 100% do seu preço de capa, descontados os impostos, doado ao Graacc.

É esta publicação, um sucesso editorial e de vendas, um modelo único de negócios, o motivo da participação da MOL no 1º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade. O objetivo da “Sorria” é captar recursos para a construção de um novo hospital para o Graacc, bem como mobilizar a sociedade em torno da causa do câncer infanto-juvenil. A “Sorria” festejou um ano em março de 2009 e continua a ser comercializada em todas as 260 filiais da Droga Raia, em cinco Estados.

Fundada em 2007, a MOL teve faturamento de R$ 3,5 milhões em 2008, e prevê crescimento de 20% para 2009. Sua estrutura é dividida entre o núcleo corporativo, voltado à comunicação institucional, e o núcleo social, dedicado a projetos de renda revertida. Atualmente, a empresa produz onze revistas periódicas, mantém três sites e realiza diversos projetos pontuais, como publieditoriais. Entre seus atuais clientes estão Atacadão/Grupo Carrefour, Banco Real/Grupo Santander, Biolab, Droga Raia, Editora Abril, Fundação Volkswagen, Lojas Renner, Grupo Fiat, Natura, Odontoprev, Pepsi e Toyota. Essas empresas são abastecidas com fornecimento de conteúdo para suas publicações e de pessoal e estrutura para a realização de tutorias.