Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

.

Tem certeza que deseja excluir o projeto
?

Essa ação não poderá ser desfeita.

O CEP não foi encontrado.

O CPF já está cadastrado no sistema.

ou .

O e-mail já está cadastrado no sistema.

ou .

O e-mail já está cadastrado no sistema.

O CPF já está inscrito em três projetos diferentes e não pode ser cadastrado novamente.

Senha incorreta.

Dados atualizados com sucesso.

Notícias

Notícias

20/08/2014

Projeto do Sebrae-PE conquista 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

Proposta leva às micro e pequenas empresas da região material teórico e prático sobre gestão ambiental, manutenção e eficiência energética

Projeto do Sebrae-PE conquista 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

(Imagem: TUTU)

O projeto Consultorias Integradas para o Turismo Sustentável em Fernando de Noronha, em Pernambuco, do Sebrae-PE é o vencedor da categoria Entidade do 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade. A ideia é conciliar a preservação dos recursos naturais com o grande afluxo de visitantes, visando diminuir os impactos ambientais, como o aumento do volume de resíduos sólidos e de esgotos.

Entre os finalistas desta categoria estavam ainda o Sebrae-MT, com o projeto Centro Sebrae de Sustentabilidade, e o Instituto Brasileiro de Turismólogos, com o Projeto ENIAC Resíduo Eletrônico.

O consultor do Sebrae-PE, Maurício Correa Araújo, destacou durante a cerimônia de entrega do Prêmio que "tem sido um desafio grande trabalhar a sustentabilidade de forma integrada com as empresas do local".

 

Fechar (X)