Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

.

Tem certeza que deseja excluir o projeto
?

Essa ação não poderá ser desfeita.

O CEP não foi encontrado.

O CPF já está cadastrado no sistema.

ou .

O e-mail já está cadastrado no sistema.

ou .

O e-mail já está cadastrado no sistema.

O CPF já está inscrito em três projetos diferentes e não pode ser cadastrado novamente.

Senha incorreta.

Dados atualizados com sucesso.

Notícias

Notícias

21/08/2014

Rondobel muda gestão e vence 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

Empresa de manejo florestal, com sede no Pará, investiu na gestão integrada das questões ambientais, em ações sociais e em produtos rastreáveis

Rondobel muda gestão e vence 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

(Imagem: TUTU)

A empresa de manejo florestal Rondobel, com sede em Belém (PA), escolheu mudar as práticas em busca da sustentabilidade. Com a iniciativa, a companhia sagrou-se vencedora no 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade, na categoria Grande Empresa. Com o auxílio da organização internacional sem fins lucrativos The Forest Trust (TFT), a Rondobel melhorou a organização dos procedimentos internos e desenvolveu controles para garantir a rastreabilidade da madeira, além de se adequar a padrões internacionais de manejo florestal.

Concorreram com a Rondobel os projetos Ações de Inovação Ambiental, da Jones Lang LaSalle, no Rio de Janeiro, o projeto Kiteiras, desenvolvido em Salvador pela Danone, e o projeto Desenvolvimento comunitário através de mecanismos sustentáveis, realizado pelo Jardins Mangueiral Empreendimentos Imobiliários em São Sebastião, nos arredores de Brasília.

Para Vinicius Belusso, diretor financeiro da Rondobel, receber o prêmio "é importante para nós porque o setor madeireiro é um segmento complicado, pois quando falam de madeireira, todos sabem a imagem que vêm à mente".