Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Conselho de Sustentabilidade

José Goldemberg participa de curso que analisa desafios após 50 anos da Conferência de Estocolmo

Presidente do Conselho de Sustentabilidade vai ministrar a aula como professor convidado, no dia 17 de maio

Ajustar texto: A+A-

José Goldemberg participa de curso que analisa desafios após 50 anos da Conferência de Estocolmo

Também estão entre os docentes do curso especialistas do corpo técnico da Cetesb e outros convidados
(Arte: TUTU)

O compromisso político mundial com o desenvolvimento sustentável será assunto tratado por José Goldemberg, presidente do Conselho de Sustentabilidade da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), em uma aula do curso online promovido pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb).

Meio Ambiente, Relações Internacionais e a Crise Climática: 50 Anos da Conferência de Estocolmo – 1972 a 2022 vai apresentar os principais desafios após a realização da Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente e o Desenvolvimento, percorrendo a estruturação da agenda ambiental internacional no século 20, o multilateralismo e a profunda crise climática do século 21.

Leia mais sobre sustentabilidade
Sustentabilidade: ingresso do Brasil na OCDE vai impactar indústria e comércio
Agenda ESG: desafios são grandes apesar do crescente interesse das empresas
Agendas ambiental e climática são oportunidades de ganho de eficiência para o comércio

Os encontros serão realizados em dias alternados nos meses de maio e junho, com carga horária total de 21 horas. Goldemberg vai ministrar a aula como professor convidado no dia 17 de maio, das 18h às 19h30.

Também estão entre os docentes do curso especialistas do corpo técnico da Cetesb e outros professores convidados. As inscrições terminam em 31 de março. Para mais informações, acesse aqui.

Fechar (X)