Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

20ª Convenção Secovi traz as tendências de negócios do setor imobiliário

Encontro busca o compartilhamento de conhecimentos e experiências e construção de networking

Ajustar texto A+A-

20ª Convenção Secovi traz as tendências de negócios do setor imobiliário
Edição de 2023 vai contar com a presença de empresários do setor de comércio e serviços imobiliários, especialistas e autoridades governamentais (Arte: TUTU)

De 19 a 22 de agosto, as tendências de negócios do setor imobiliário estarão em debate na 20ª Convenção Secovi, em São Paulo. Com o apoio institucional da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), que entende a importância do segmento para a economia brasileira, o evento vai reunir empresários e profissionais da área para a troca de ideias com autoridades públicas e especialistas.

A edição de 2023, que será realizada de forma híbrida (presencial e online), vai contar com a presença de empresários do setor de comércio e serviços imobiliários, especialistas e autoridades governamentais para analisar e debater temas específicos das atividades do setor.

No encontro, mais de 40 players das áreas de Legislação, Incorporação, Loteamento, Finanças, Tecnologia e Inovação, Economia, Estratégias e Compra, Venda e Locação vão discutir os seguintes assuntos: ambiente político, macroeconomia, programas habitacionais, reformas estruturais, desenvolvimento urbano, cidades inclusivas, números e tendências dos mercados residencial e comercial.

A convenção ainda terá a Arena de Inovação, com as mais avançadas tecnologias para o mercado, e o espaço Visitas Técnicas, que proporcionará experiências imersivas e networking.

Associados da FecomercioSP têm desconto de 25% no valor dos ingressos. Saiba mais em https://convencaosecovi.com.br/

20ª Convenção Secovi

Local: Millenium Centro de Convenções, 1.043
Rua Doutor Bacelar, 1.043 — Vila Clementino, São Paulo/SP

Data: 19 (visitas técnicas), 21 e 22 (painéis técnicos) de agosto

Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://beta.sympla.com.br/evento/convencao-secovi-2023/1956074?gclid=Cj0KCQjw2qKmBhCfARIsAFy8buIUOzInrmMqeS7ngQ4FfOSVVvn9NfWheIR1vDs7s8r_AXkClZF8O3kaArAdEALw_wcB 

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)