Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Acompanhe aqui a transmissão ao vivo do VII Congresso Fecomercio de Crimes Eletrônicos

Evento acontece hoje na sede da FecomercioSP

Ajustar texto A+A-

Acompanhe aqui a transmissão ao vivo do VII Congresso Fecomercio de Crimes Eletrônicos

O VII Congresso Fecomercio de Crimes Eletrônicos, que acontece hoje na sede da FecomercioSP, está sendo transmitido ao vivo pela internet. Para acompanhar a transmissão, basta acessar o hotsite do evento clicando aqui. O número de acessos é limitado.

O congresso está em sua sétima edição e terá debates com especialistas sobre questões como a regulamentação do Marco Civil da Internet, fraudes nos meios de pagamento, direito ao esquecimento, Internet das Coisas, riscos da oferta de wi-fi gratuito, segurança em Big Data, cloud computing, os riscos do uso de ferramentas de armazenamento nas corporações, crimes cibernéticos e segurança pública, e-commerce, educação digital e segurança em games.

Acompanhe também a cobertura do evento pelas redes sociais da FecomercioSP, no Twitter @Fecomercio e no Facebook https://www.facebook.com/fecomercio. Participe enviando sua pergunta com a #crimeseletrônicos. 

Fechar (X)