Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Brincadeiras e músicas marcam show “Teleco & Teco Nova Geração” e “O Diário de Mika”

Preservação do meio ambiente e bullying são alguns dos temas tratados no espetáculo em cartaz no Teatro Raul Cortez

Ajustar texto A+A-

Brincadeiras e músicas marcam show “Teleco & Teco Nova Geração” e “O Diário de Mika”

A abertura do show é feita pelo Diário de Mika, uma garotinha de quatro anos muito curiosa e carismática que conversa com seus amigos de brinquedo
(Arte:TUTU)

A dupla de palhaços Teleco & Teco usa de brincadeiras e música para reforçar os recados de cuidado com a natureza no Teatro Raul Cortez, na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). Eles estrearam no dia 18 de novembro e ainda se apresentam nos dias 25 de novembro e 2 e 9 de dezembro, aos sábados.

Nos shows, os irmãos vivem altas aventuras e confusões no Planeta Alegria. Eles viajam pelo espaço, cantam e dançam acompanhados de seus bailarinos. Todas as músicas são coreografadas com a equipe.

No espetáculo, Teleco gosta de ajudar as pessoas e tem muita iniciativa. Teco é amoroso e atrapalhado. Ele é mais novo e precisa da ajuda do irmão mais velho para aprender cada vez mais. “Teleco e o público vão ensinar Teco a fazer algumas coisas, como usar a lixeira correta”, diz o ator que interpreta o Teco, Rodrigo Maiellaro.

A interação com as crianças nessa brincadeira passa por temas como bullying, natureza e respeito. “Estamos preocupados em ensinar a conviver e respeitar as diferenças e o ritmo de aprendizado de cada um”, explica o responsável pelo papel de Teleco, Lucas Godoy.

A abertura do show é feita pelo Diário de Mika, uma garotinha de quatro anos muito curiosa e carismática que divide com seus amigos de brinquedo descobertas e sentimentos que vivencia em seu dia a dia.

Teleco & Teco foram criados em 2003 e passaram a fazer apresentações em escolas públicas e particulares com o show Planeta Alegria. Para mudar o estilo e o visual, em 2016, os palhaços entraram na máquina do tempo do professor Nabuco e criaram o Teleco & Teco Nova Geração. A dupla assinou contrato com a Disney Channel e suas histórias devem passar em breve no canal.

O espetáculo é indicado para todas as idades e os ingressos para Teleco & Teco podem ser adquiridos no site Compre Ingressos ou na bilheteria do teatro.

Informações
Dias 25 de novembro e 2 e 9 de dezembro
Sábados, às 16h
R$ 50,00. Estudantes e idosos pagam meia-entrada.
Teatro Raul Cortez – Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista – São Paulo (SP)

Fechar (X)