Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Imprensa

Como a LGPD afeta a administração de imóveis e condomínios é tema do próximo webinário da FecomercioSP

Uma grande oportunidade de receber dicas práticas e esclarecer dúvidas com profissionais renomados no setor

Ajustar texto A+A-

Sabe-se que a adaptação à LGPD vai além do ajuste às novas regras; sua compreensão é importante também para ajudar na criação de uma nova cultura empresarial, e a implantação é diferente em cada setor. Pensando nisso, a FecomercioSP e o Secovi-SP realizam o webinário Como a LGPD afeta a administração de imóveis e condomínios na próxima quinta-feira (26/11), às 14h, com transmissão pelas redes sociais da Federação no YouTube e no Facebook.
 
Assim, para falar sobre os impactos da LGPD no setor de administração de imóveis e condomínios, participam da live os advogados Moira Toledo, diretora-executiva da vice-presidência de Administração e Condomínios do Secovi-SP, e Rony Vainzof, consultor da FecomercioSP, sócio da Opice Blum Advogados e árbitro especializado em Direito Digital e Proteção de Dados.
 
Durante o webinário, os especialistas explicarão desde conceitos básicos e gerais da lei até pontos mais específicos do setor, além de como evitar erros e problemas jurídicos. Entre os pontos da LGPD que serão abordados estão os conceitos dos dados sensíveis; tratamento de dados; importância do tratamento e da proteção de dados; responsabilidade da guarda dos dados e demais cuidados aplicáveis da lei; e os seus impactos no segmento de administração de imóveis e de condomínios.
 
Sobre a FecomercioSP
Reúne líderes empresariais, especialistas e consultores para fomentar o desenvolvimento do empreendedorismo. Em conjunto com o governo, mobiliza-se pela desburocratização e pela modernização, desenvolve soluções, elabora pesquisas e disponibiliza conteúdo prático sobre as questões que impactam a vida do empreendedor. Representa 1,8 milhão de empresários, que respondem por quase 10% do PIB brasileiro e geram em torno de 10 milhões de empregos.
 
Sobre o Secovi-SP
Desde 1946, o Secovi-SP mantém seu compromisso com o desenvolvimento urbano no Estado de São Paulo. Com forte atuação institucional, o Sindicato representa mais de 90 mil empresas nas áreas de incorporação, loteamentos, compra, venda, administração de imóveis e de condomínios. Suas atividades promovem e asseguram o crescimento e estabelecem novas perspectivas para a economia brasileira, baseadas em estratégias inovadoras e na preparação para as mudanças socioeconômicas do País.

Fechar (X)