Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Legislação

Conselho Superior de Direito - Atuação

Atuação e Advocacies

Ajustar texto A+A-

Conselho Superior de Direito - Atuação



O Conselho Superior de Direito (CSD) da FecomercioSP, presidido pelo jurista Ives Gandra Martins, é um grande fórum de discussão de temas importantes na sociedade, como Constituição, tributação, segurança jurídica, equilíbrio entre os poderes, confiança ou mesmo respeito à democracia. Há três décadas, o conselho vem desempenhando um papel fundamental na modernização e na eficácia das leis, bem como na definição de regras mais claras nas relações entre as empresas, cidadãos e o Estado.

São mais de 50 conselheiros, entre juristas, professores, advogados e magistrados que trabalham de maneira ativa no debate, na elaboração e no encaminhamento de propostas efetivas embasaram decisões do Legislativo, Judiciário e do Executivo.

Acompanhe a FecomercioSP 

Conheça mais ações do Conselho Superior de Direito aqui.

Para saber mais sobre as atividades de advocacy da FecomercioSP ou conhecer as atividades dos conselhos da FecomercioSP, fale conosco pelo e-mail ri@fecomercio.com.br. Se você ainda não é associado, clique aqui e conheça as vantagens.

Fechar (X)