Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Cônsul-geral da Argentina e chefe do escritório do Itamaraty em São Paulo debaterão relações comerciais na FecomercioSP

Encontro discutirá as diretrizes de comércio externo do governo de Maurício Macri e a nova política comercial brasileira

Ajustar texto A+A-

Cônsul-geral da Argentina e chefe do escritório do Itamaraty em São Paulo debaterão relações comerciais na FecomercioSP

O encontro reunirá empresários, representantes dos governos argentino e brasileiro e de câmaras de comércio bilateral
(PixAbay)

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), por meio de seu Conselho do Comércio Externo, receberá a visita do cônsul-geral da Argentina, Sr. Diego Malpede, e da Exma. Sra. Embaixadora Débora Vainer Barenboim-Salej, Chefe do Escritório do Itamaraty em São Paulo, para debater as relações comerciais entre o Brasil e o país vizinho, além do futuro do Mercosul. O encontro será realizado na sede da Entidade, no próximo dia 29 de junho, às 15h30.

Com o objetivo de incentivar e discutir a abertura de novos negócios entre as duas nações, o encontro reunirá empresários, representantes dos governos argentino e brasileiro e de câmaras de comércio bilateral. 

Na ocasião, também estará presente o Sr. Rubens Medrano, vice-presidente da FecomercioSP e coordenador da Câmara Brasileira de Comércio Exterior (CBCEX) da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Com uma nova proposta de trabalho, o Conselho do Comércio Externo, presidido por Euclides Carli, tem como bandeira "a sustentabilidade do setor como instrumento para o desenvolvimento do País". O principal objetivo do órgão é estabelecer um fórum de discussões estratégicas com temas relevantes que envolvem o segmento.

Serviço:
Reunião do Conselho do Comércio Externo - Visita do Cônsul-Geral da Argentina em São Paulo, Diego Malpede e da Exma. Sra. Embaixadora Débora Vainer Barenboim-Salej, Chefe do ERESP - Ministério das Relações Exteriores
Data: 29 de junho, das 15h30 às 18h.
Local: FecomercioSP - Rua Doutor Plínio Barreto, 285 - Bela Vista - SP

Fechar (X)