Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Economia digital vai reunir especialistas no Innovation Xperience Conference

Assessora econômica da FecomercioSP vai mediar o painel "Logística: desafios para conectar o País de ponta a ponta"

Ajustar texto A+A-

Economia digital vai reunir especialistas no Innovation Xperience Conference

Kelly Carvalho estará no evento, online e gratuito, que vai reunir CEOs, autoridades setoriais e especialistas em inovação, ciências e negócios
(Arte: TUTU)

A ressignificação dos negócios, do consumo e das relações sociais por meio da digitalização é tema da segunda edição do Innovation Xperience Conference, uma realização da ABO2O, que ocorre durante os dias 17, 18 e 19 de novembro.

O evento, online e gratuito, vai reunir CEOs, grandes lideranças e autoridades setoriais, além de especialistas em inovação, ciências e negócios do Brasil, para discutir as tendências e os desafios de um país mais conectado.

Saiba mais sobre economia digital
Economia digital: mitos tributários atrasam nosso desenvolvimento

A seguir, os principais temas a serem debatidos. – Empreendedorismo, cidades inteligentes e sustentabilidade. – Vendas online, digitalização, operações e logística. – Fintechs e inovação em serviços financeiros. – Data-Driven e segurança da informação. – Experiência do consumidor. – Inovação aberta.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) apoia o evento, que terá a assessora econômica Kelly Carvalho como mediadora do painel “Logística: desafios para conectar o País de ponta a ponta”, previsto para o dia 18, às 15h30. Nele, participarão Ariel Herszenhorn (Loggi), Fábio Miquelin (DHL), Federico Vega (CargoX) e Juca Oliveira (B2Log).

A programação completa pode ser acessada aqui. Inscrições neste link: https://www.sympla.com.br/innovation-xperience-conference-2020__824801   

Serviço
Innovation Xperience Conference
Data: 17, 18 e 19 de novembro
Mais informações e inscrições: https://www.ixconference.com.br/

Fechar (X)