Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Em curta temporada, "DEBOCHE – um show de humor" entra em cartaz no Teatro Raul Cortez com Mila Ribeiro

A atriz incorpora suas melhores personagens para a construção da trama, como Dilmoca, Marly – A Síndica, Casada 23 do Morumbi e Nanoca

Ajustar texto A+A-

A atriz Mila Ribeiro estreia DEBOCHE - um show de humor, com participação especial em voz off de Tiago Abravanel, direção de Márcio Macena e produção de Ricco Antony, em curta temporada, de 07 a 16 de fevereiro, no Teatro Raul Cortez, em São Paulo (SP). O solo apresenta os quatro personagens mais marcantes de sua carreira, como a inesquecível ex-presidente Dilma Roussef, que interpretou ao lado de Leandro Hassum, no cinema, em talk shows como Multitom, e por cinco anos no elenco da Terça Insana.
 
Além da Dilmoca, a ilustre e poderosa "chefona" de governo, revezam-se no palco a eterna Marly - A Síndica - mulher santista, sozinha e com tempo ocioso, gosta de problemas e está preocupada com sustentabilidade, tolerância, convivência, divisão de  responsabilidades e harmonia entre as diferenças; a entusiasta em sexo virtual Casada 23 do Morumbi, que cansada da monotonia de um casamento de 18 anos se aventura  pelo mundo cibernético e convence  o marido a ir numa casa de entretenimento para casais; Nanoca, praticamentea cantora Nana Caymmi incorporada, rendida ao contexto atual da música popular brasileira.
 
Essas personagens estão dentro de um voo com destino à cidade de Brasília e são conduzidas em uma situação que existe a  necessidade de voar. Aa própria atriz Mila Ribeiro, que descreve seu pânico, conduz o grupo nesse estado psicológico desde o embarque até o pouso, um exemplo vivo do momento em que o medo vira riso.
 
Bem-criadas, atuais e diversas, as personagens despertam o imediato reconhecimento da plateia em sua vida cotidiana, que identifica os tipos e não segura a gargalhada.
 
Com talento de sobra e carisma, Mila Ribeiro atualiza o significado da palavra como maneira de cura e apresenta um espetáculo que é puro deboche!
 
Sobre Mila Ribeiro
Natural de Santos-SP, a atriz é formada pela Escola de Arte Dramática. Conhecida na cena teatral paulistana, trabalhou com os diretores Naum Alves de Souza e Ruy Cortez. Integrou por cinco anos o Terça Insana, com direção de Grace Gianoukas. Na TV Globo, fez o seriado Chapa quente com direção de Flavia Lacerda. Na TV Cultura, fez Que monstro te mordeu com direção de Cao Hamburguer. No cinema fez a presidente Dilma ao lado de Leandro Hassum em Até que a sorte nos separe 3 e "O candidato honesto 2", ambos com direção de Roberto Santucci. Integrou por duas temporadas o elenco do sitcom Multitom, do Multishow, ao lado de Tom Cavalcante.
 
Sobre Marcio Macena
Marcio Macena é autor, diretor teatral e artista plástico. Dirigiu os espetáculos Silêncio.doc, indicado em sete categorias do Prêmio Aplauso Brasil, incluindo melhor Direção e Melhor espetáculo; Fora do TomA carruagem de Berenice, musical infantil em parceria com Zeca Baleiro, que assina a trilha sonora; Coisas estranhas acontecem nesta casa, uma parceria com Marisa Orth; Pedras azuis, de sua autoria; Rita Lee mora ao lado – o musical, onde também assina o texto e foi indicado a 17 prêmios, incluindo Melhor Musical e Melhor Direção, visto por mais de 180.000 pessoas; Vidros arriadosAlguém pra chamar de seu, que também assina o texto. Codirigiu Lampião e Lancelote, vencedor de 13 prêmios incluindo Melhor Espetáculo Musical Brasileiro de 2013. Codirigiu Infiéis, da obra de Marco Antonio de la Parra. Dirigiu O beijo no asfalto e Boca de ouro, ambos de Nelson Rodrigues, entre outros. Atualemnte está ensaiando Sérgio Reis, coração estrangeiro – o musical, espetáculo sobre a vida e obra desse grande artista brasileiro. 
 
Ficha Técnica
Roteiro e atuação - Mila Ribeiro
Participação voz off - Tiago Abravanel
Direção geral - Marcio Macena
Iluminação - Marcio Macena
Cenário - Marisa Figueiredo
Sonorização - André Cortada
Arte gráfica - Eliandro Ramos
Visagismo - O Cabral
Fotografia - Hudson Senna e Guto Garrote
Fotografia de cena - Wilian Aguiar
Consultoria técnica - Raphael Andrade
Assistente de produção - Rafael Gigek
Produção Associada SP - João Chipp e Claudia Odorissio
Produção geral - Ricco Antony
Realização SP - Filha de Santos Produções e Chipp Cultural
 
Serviço:
DEBOCHE – um show de humor
Local: Teatro Raul Cortez
Endereço: Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo
Datas: 07, 08, 09, 14, 15 e 16 de fevereiro
Horário: sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 18h
Classificação: 12 anos
Tel.: (11) 3254-1633
E-mail para contato: teatro.raulcortez@fecomercio.com.br
Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do teatro ou na plataforma Sympla: https://site.bileto.sympla.com.br/teatroraulcortez/ 

Fechar (X)