Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

“Estamos todos em transição”: parceria com o Canal UM BRASIL brinda leitores com edição especial da revista Problemas Brasileiros

Grandes nomes falam sobres desdobramentos da pandemia no cenário brasileiro

Ajustar texto A+A-

“Estamos todos em transição”: parceria com o Canal UM BRASIL brinda leitores com edição especial da revista Problemas Brasileiros

Edição lançada em dezembro traz grandes especialistas para debater sobre os mais diversos assuntos
(Arte: TUTU)

A revista Problemas Brasileiros e o Canal UM BRASIL – ambos realizações da FecomercioSP –consolidam sua parceria para a realização de uma edição especial da revista. A publicação Estamos todos em transição traz os desdobramentos e debates causados pela pandemia no Brasil.

Com a presença de intelectuais como Leandro Karnal, Mario Sergio Cortella, Cármen Lúcia e Heloisa Starling, entre outros, a nova edição conta com trechos das entrevistas e aspas dos entrevistados no Canal UM BRASIL.

Abaixo o clipe da edição especial e seus convidados: 

A crise sanitária causada pela pandemia do novo coronavírus afetou diversos setores da sociedade brasileira como, por exemplo, saúde, economia e comércio. Por isso, nesta edição especial, a revista PB e o Canal UM BRASIL buscam entender o cenário brasileiro, o impacto da pandemia nesses setores e propor caminhos reais para a condição nacional.

Com o ensaio do sociólogo e escritor Sérgio Abranches, a matéria de capa traz uma reflexão acerca das incertezas geradas pela crise no Brasil. A publicação conta com matérias e entrevistas que buscam explicar e informar sobre as diversas facetas do contexto da pandemia no mundo atual.

O conteúdo completo da edição especial está disponível para download gratuito aqui. Confira também as entrevistas na íntegra no Canal UM BRASIL, no Youtube.

Fechar (X)