Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Ethanol Summit 2019 reúne startups e empresas do setor sucroenergético

Encontro no Centro de Eventos FecomercioSP vai reunir autoridades nacionais e internacionais para discutir assuntos como inovação e mobilidade

Ajustar texto A+A-

Ethanol Summit 2019 reúne startups e empresas do setor sucroenergético

Participantes também vão falar sobre biocombustíveis, comércio internacional e infraestrutura
(Arte: TUTU)

Com o objetivo de fortalecer a interação entre os atores do setor sucroenergético, o Ethanol Summit 2019 será realizado nos dias 17 e 18 de junho, na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), na Bela Vista, em São Paulo.

O encontro organizado pela União da Indústria de Cana-de-açúcar (Unica) é realizado em São Paulo a cada dois anos e, nesta sua sétima edição, o evento conta com a maior área de exposição do Summit desde sua estreia. Ao longo dos dois dias, serão 20 painéis, quatro plenárias e duas palestras magnas. Parte das atividades será realizada simultaneamente em cinco ambientes diferentes.

Estarão presentes autoridades nacionais e internacionais, empresários e especialistas que vão analisar assuntos como inovação, mobilidade, biocombustíveis, políticas públicas, comércio internacional e infraestrutura. Também participam uma delegação dos Estados Unidos e representantes da Índia, um dos maiores produtores de açúcar do mundo.

Os cinco primeiros painéis do evento fazem parte do Hub de Inovação, espaço inédito exclusivo para 12 startups focadas no agronegócio e na indústria da cana-de-açúcar. Essas empresas vão mostrar como a tecnologia pode auxiliar a gestão e impulsionar a produtividade de diferentes culturas. 

O Ethanol Summit 2019 ocorre das 8h30 às 18h40 no primeiro dia, e das 8h30 às 18h20 no segundo. A organização espera receber cerca de 1,2 mil pessoas.

Para conhecer a programação completa do evento e fazer inscrições, acesse aqui. http://ethanolsummit.com.br/.

Serviço:
Ethanol Summit
Data: 17 e 18 de junho de 2019
Local: Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – São Paulo/SP

Fechar (X)