Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Sustentabilidade

Fábrica da GM em Joinville vence 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

Planta sustentável foi reconhecida na categoria Indústria

Ajustar texto A+A-

Fábrica da GM em Joinville vence 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

(Imagem: TUTU)

A fábrica de motores e cabeçotes da General Motors, em Joinville (SC), foi a indústria vencedora do 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade. Com um conjunto de iniciativas sustentáveis na construção e operação da planta, o projeto foi reconhecido por adotar medidas como redução do consumo de água e energia, otimização do uso de recursos naturais, plantação de 720 árvores, além de outras adaptações do espaço para práticas ambientais.

O projeto concorreu ao lado da “Print School - Escola Gráfica”, desenvolvida em Santana do Parnaíba (SP) pela Plural Indústria Gráfica, e da iniciativa “Tecnologia - sinônimo de sustentabilidade para as usinas sucroalcoleiras do Brasil”, criada pela indústria química Beraca.

Durante a entrega do prêmio, a gerente de Energia e Utilidades da empresa, Glaucia Roveri, falou sobre o reconhecimento. "A nossa equipe passou pela experiência de projetar e construir uma fábrica usando todos os princípios da sustentabilidade. Estamos muito felizes de ter esse reconhecimento e isso vai nos incentivar a fazer muito mais".

Fechar (X)