Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Imprensa

FecomercioSP debate temas importantes da Reforma Tributária

Por meio de um webinário aberto ao público, empresários podem melhorar o entendimento sobre os desdobramentos da Reforma Tributária

Ajustar texto A+A-

Amanhã, 1º de outubro, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) promove, em seu canal https://www.youtube.com/fecomerciosp, um  bate-papo a partir das 15h00, para esclarecer dúvidas sobre a Reforma Tributária e seus impactos na rotina dos empresários. Para participar, basta se inscrever no link: https://representa.fecomercio.com.br/web_tributaria.
 
A assessora jurídica da Entidade, Janaína Mesquita, irá esclarecer os principais pontos das duas PECs em andamento e abordar as propostas da FecomercioSP para a simplificação tributária. No total, a Entidade elaborou oito emendas à PEC 45 e 11 emendas à PEC 110, com base nos anseios dos empreendedores paulistas e tendo como objetivos a simplificação e a modernização do sistema tributário, além de 11 anteprojetos de simplificação tributária, que podem ser implementados por meio de alterações em leis ordinárias e complementares.
 
O webinário, que será aberto ao público, é uma oportunidade para que, principalmente, empresários de pequenos e médios negócios possam aprofundar o entendimento sobre os desdobramentos da Reforma Tributária e saber como ela deve afetar seus negócios. Na ocasião, os participantes poderão enviar dúvidas para a especialista em tributação.

Fechar (X)