Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

FecomercioSP defende compromisso com ética em evento na Catedral da Sé

Ato em Defesa da Ética terá presença do presidente da Entidade, Abram Szajman, no próximo sábado (9), Dia Internacional do Combate à Corrupção

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP defende compromisso com ética em evento na Catedral da Sé

De mãos dadas com o compromisso da transparência e da integridade, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) estará presente no ato em Defesa da Ética no próximo sábado (9). 

O presidente da Entidade, Abram Szajman, atendeu ao pedido da Ordem dos Advogados de São Paulo (OAB-SP) e vai participar do evento, que será realizado na Catedral da Sé, na Praça da Sé, centro da capital paulista, às 10 horas.

Na data, definida pela Organização das Nações Unidas (ONU) como Dia Internacional de Combate à Corrupção, haverá uma cerimônia inter-religiosa. No encerramento, será feita a leitura de um manifesto pela ética, firmado pelas entidades participantes, representando um compromisso e um chamamento à sociedade civil a assumir o protagonismo nessa causa.

O objetivo do ato é convidar os cidadãos nas suas práticas cotidianas, nas relações sociais e profissionais e nas próximas eleições a refletir sobre suas ações e a votar em candidatos efetivamente comprometidos com valores éticos.

O evento é aberto ao público e todos podem participar.

Saiba mais
Precisamos de incentivos para prevenir a corrupção e não apenas punir os corruptos, defende Anthony Pereira
Empresas usam compliance como instrumento de combate à corrupção
“Operação Lava Jato tenta fazer terapia de choque no Brasil”, diz Danilo Limoeiro
“É impossível ter um País melhor sem diminuir a corrupção”, diz Deltan Dallagnol

Fechar (X)