Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Imprensa

FecomercioSP e Sebrae-SP realizam webinário que apresenta as vantagens do programa Empreenda Rápido

Evento online será realizado na próxima quinta-feira (27), às 14h, nos canais da Federação no YouTube e no Facebook

Ajustar texto A+A-

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) e o Sebrae-SP apresentam, na próxima quinta-feira (27), às 14h, o webinário gratuito Benefícios do Empreenda Rápido. Nele, os convidados explicarão as vantagens do programa Empreenda Rápido, uma parceria entre o Sebrae-SP e o Governo do Estado de São Paulo, que oferta cursos sobre empreendedorismo e linhas de crédito orientado com condições especiais para micros e pequenos negócios.

O encontro, com transmissão ao vivo no YouTube e no Facebook da FecomercioSP, contará com as presenças de Diego Smorigo, gestor estadual de Projetos do Sebrae-SP, e Guilherme Dietze, assessor econômico da Federação.

Os convidados explicarão, ainda, como funciona e quais são os benefícios do Empreenda Rápido, destinado sobretudo a MEIs, MEs, EPPs e empreendedores que ainda não formalizaram suas empresas. O programa oferece nove cursos a distância, totalizando 20 horas de aprendizado, sobre diferentes pontos, como gestão financeira, planejamento estratégico, acesso a linhas de crédito, regularização dos negócios e meios de expandir as vendas tanto no varejo físico quanto no digital.

Há ainda um curso voltado apenas para mulheres empreendedoras, que discutirá negociações com instituições financeiras e estratégias para vender mais mesmo em meio à pandemia atual. Uma vez concluído um dos cursos, o participante do programa pode acessar créditos especiais oferecidos pelo Banco do Povo. São três linhas específicas, com taxas de juros que não passam de 0,55% ao mês (a.m.) e prazos que podem chegar a 48 meses. As informações completas podem ser acessadas aqui.

No webinário, os convidados também apresentarão cases de pessoas que já participaram do programa, mostrando o que mudou nos conhecimentos pessoal e profissional delas, bem como as transformações que o Empreenda Rápido permitiu aos seus negócios.

Serviço:
Webinário FecomercioSP e Sebrae-SP | Benefícios do Empreenda Rápido
Data: 27 de maio, quinta-feira
Horário: 14h
Inscrições: https://representa.fecomercio.com.br/webinarios
Gratuito

Fechar (X)