Editorial
02/02/2017FecomercioSP lança especial sobre os clusters comerciais de São Paulo
A Campanha SP 463 também compila os principais dados econômicos de São Paulo elaborados pela Federação
São Paulo, 2 de fevereiro de 2017 - A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) lançou a Campanha SP 463, que reúne os clusters comerciais de São Paulo. Ao longo dos próximos 12 meses, diferentes regiões de São Paulo serão homenageadas, começando pela feira do Pacaembu, em seguida rua da Consolação, entre outras.
Além da homenagem aos principais pontos do comércio paulistano, a Campanha SP 463 também irá compilar os principais dados econômicos da cidade elaborados pela Federação, como endividamento, confiança dos empresários e consumidores, emprego, entre outros. O objetivo é traçar uma radiografia econômica de São Paulo, com uma análise apurada do comportamento dos indicadores.
As pesquisas econômicas desenvolvidas pela FecomercioSP são importantes ferramentas de comprometimento social. Atualmente, a Entidade é responsável pela elaboração e análise mensal de 16 indicadores reconhecidos pelo mercado, com informações relevantes para a determinação dos rumos da economia e para o desenvolvimento regional, estadual e nacional.
A Campanha SP 463 está disponível por meio do link: www.fecomercio.com.br/sp463
Todos os direitos patrimoniais relativos ao conteúdo desta obra são de propriedade exclusiva da FECOMERCIO-SP, nos termos da Lei nº 9.610/98 e demais disposições legais aplicáveis à espécie. A reprodução total ou parcial é proibida sem autorização.
Ao mencionar esta notícia, por favor referencie a mesma através desse link:
www.fecomercio.com.br/noticia/fecomerciosp-lanca-especial-sobre-os-clusters-comerciais-de-sao-paulo